segunda-feira, 29 de outubro de 2007

comunidade orkut familia pinto coelho

Apresentações, local de nascimento


primeira | <> | próxima > | última mostrando 1-10 de 89
não há foto
09/07/04

Anônimo

Apresentações, local de nascimento

Estou tentando chegar até as origens do meu sobrenome "Pinto Coelho". Até agora, o antepassado mais antigo que consegui chegar foi o cel. Lourenço José Pinto Coelho da Cunha, nascido em Santa Bárbara em meados de 1808. E qual a origem do "Pinto Coelho" de vcs?
não há foto
09/07/04

Anônimo

minha familia é de rio piracicaba, mas tenho parentes em alvinopolis, nova era, joao monlevade, barao de cocais, manhuaçu, rio casca. a historia que se tem é que meus parentes pinto coelho vieram do norte de portugal.
e pelo que minha avó dizia era que eram fidalgos e que o barao de cocais era parente tb.
o irmao do meu tataravô, antonio pinto coelho foi o ultimo governador da capitania de itanhaem em portugal, e foi pra manhuaçu. vieram de portugal, 3 irmaos, antonio, josé luiz e joaquim pinto coelho (meu tataravô), todos eram farmaceuticos.
não há foto
30/07/04

Anônimo

Henrique Pinto Coelho Siqueira

o barão d cocais eh tetravô da minha mãe, eu moro no sul do estado do rio, mas minha família eh d mar d espanha, além paraíba em minas gerais. Meu avô eh Renato Pinto Coelho, alguém aew eh meu parente? hehehe
06/08/04

Viviane

Alexandre

Olá... Alexandre... tudo bem??? Pois é, desde que eu nasci ouço essa história do Barão de Cocais do meu avô... nasci em São Paulo, meu avô é Antônio Pinto Coelho, pediatra, irmão do Cláudio e do Rafael... que são filhos do Paulino(acho que é isso) Pinto Coelho...
não há foto
10/08/04

Anônimo

origem

Vem do Barao de Cocais. E a familia 'e de uma cidade do interior de Minas q agora nao sei o nome. Sera q algum de vcs 'e primo . EU ja achei um primo vou falar pra ele fazer orkut. Ele o Avo dele tem o brazao da familia pinto coelho
não há foto
19/08/04

Anônimo

Fala galera!
Eu sou de Bh e a minha familia é da região de ponte nova, de nova era e ervalha.
22/08/04

Carolina

oi!!

Eu nasci em Juiz de Fora e tb sempre ouvi essa história do Barão de Cocais do meu avô. Só que eu não sei muito sobre a genealogia da família. O meu bisavô se chamava Horácio, meu avô se chama Sylvio e o meu pai Eduardo.
Alexandre, você poderia mandar pra comunidade o que vc tem dos seus ascendentes. Quem sabe algum dado não se cruza???
26/08/04

Cassia

Ipatinga, sô!

Meu Pinto Coelho vem do meu pai.

Sou natural de Ipatinga, leste de minas. Meus pais vieram de Dores de Guanhães (próximo a Diamantina, tb minas), ambos são Bretas. Ainda tenho parentes por lá, mas tenho também em Guanhães, em Ipatinga, em BH.

Meu pai conta que somos parentes do Barão de Cocais.

Hoje estou morando em Brasília. Sou engenheira civil e vim trabalhar aqui na capital do país. Meus pais continuam em Ipatinga. Ah, lá em Ouro Preto (cidade onde estudei), conheci uam senhora que foi esposa de um Coronel, Major, não sei bem ao certo, Pinto Coelho. Vou procurar saber mais das histórias da família.

Beijos. Adorei fazer parte da comunidade.
não há foto
30/08/04

Anônimo

alexandre, parece que seu bisavô jose luis pinto coelho era irmao do meu tataravô joaquim pinto coelho. mas joaquim foi pra rio piracicaba e jose luis foi pra santa barbara. e outro irmao antonio pinto coelho foi pra manhuaçu. todos tres eram portugueses e farmaceuticos, como dizia meu avô.
não há foto
04/09/04

Anônimo

Manhuaçu

Leonardo, minha família é de Manhuaçu, o bisavô do meu avô se chamava Modesto Pinto Coelho, e parece que nasceu em Astolfo Dutra, meu avô se mudou para Manhuçu. Meu avô tem contato com alguns parentes de Rio Casca e Ponte Nova.

Um comentário:

Unknown disse...

ola, meu nome e Itamar sou de Ponte Nova,MEU AVO FRANCISCO SANDOVAL PINTO COELHO E DA REGIAO DE PORTO FIRME E GUARACIABA. VALEU... ABRACOS