segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Apresentações, local de nascimento

Início > Comunidades > Família Pinto Coelho > Fórum: > Mensagens

primeira | < anterior | próxima > | última mostrando 41-50 de 89
28/06/05
Giane
Olá a Todos! Meu nome é Giane Pinto Coelho, sou de São Paulo - SP, sou neta de Antonio Calixto Pinto Coelho e Amaziles de Castro Pinto Coelho (eles eram da Fazenda Pouso Alto - Porto Firme - MG) e tiveram 5 filhos: Agostinho de Castro Pinto Coelho (meu Pai), meus tios: + José de Castro Pinto Coelho e Vicente (Fazenda Sem Peixe - perto de Viçosa MG), + Marizina(Fazenda Bom Sucesso), + Tote , Teixeiras - MG.
Eu, meu irmão Rogério e meus primos mineiros, sempre brincamos com a idéia de fazermos uma expedição para as terras/minas do Barão. Fiquei muito feliz em encontra-los aqui, parabéns e obrigada ao Péricles pela iniciativa e ao Rodrigo pelas pesquisas. Gosto da idéia de tentarmos nos encontrar por cidade, vi que somos vários aqui em São Paulo, ah e se for em MGerais também vou. Beijos.
28/06/05
Rodrigo
Portugal / Brasil
Bem pessoal, tenho contato com Carlos Pinto Coelho, um fotografo famoso em Portugal e ele estah vindo nos Estados Unidos a trabalho, marquei com ele pra conversarmos, ele tem uma pesquisa da ida do Barao de Cocais pro Brasil. O Consul de Portugal em Recife eh da familia Pinto Coelho, estamos vendo qual o parentesco!!! Porque vcs nao se cadastram no Orkut Penafiel, eh de lah que vem a origem dos Pinto Coelho.
02/07/05
Miss
Eu nasci em Brasília.Meu pai (q é Pinto Coleho) é de B.H., mas a maior parte da família mora em Juiz de fora e São Miguel do Anta. Sei que meu avô chamava Horácio Pinto Coelho Sobrinho. Sei poucas coisas a respeito da família do meu pai pq n tive muito contato c ele.
13/07/05
Sylvio Leonardo
Ipatinga-MG
Sylvio Leonardo Pinto Coelho Nogueira
Nasci em Ipatinga-MG e minha família é proveniente de Dores de Guanhães-MG.
21/07/05
Dri
Sou da família PINTO COELHO: junto.
Tem gente que tem a mãe que é Pinto e o pai Coelho e por isso acha que é parente...a FAMÍLIA PINTO COELHO é uma só...Pinto Coelho JUNTO!
Sou neta de Carmelino Pinto Coelho, e também descendente do Barão! Será que essa herança vai virar um "mensalão"???? Alguém aí é meu primo????
30/07/05
Ricardo
olha ...sou d itabira-mg...ja ouvi falar nessa historia de barao de cocais mesmo...meu msn e ricahenripc@msn.com......se alguem ae tiver afim d tc comigo blz....
01/08/05
Leila
Família PC
Oi,o meu sobrenome é por parte do meu pai, já tentei fazer um levantamento, mas não tive muito sucesso pois chega uma hora que precisa viajar para conseguir mais informações. Li um livro quando adolescente a respeito da família PC e do Barão, (vou ficar devendo o nome), mas lembro que Domitila de Castro (Marquesa de Santos)era descendente. A propósito, sou do Rio de Janeiro
05/08/05
Bárbara
Pinto-Coelho
Meu avo era o consul de Portugal em Recife Alfredo Xavier Pinto Coelho Afonso.Ele moreu em 2000 porem somos uma parte da familia em Recife. temos um estudo que nossos tios de portugal mandaram para nos sobre a familia.Que bom achar voces....
não há foto
07/08/05
Anônimo
Nascido em BH, mas com raízes em Pará de Minas. Um abraço a todos
21/08/05
~• sopнia
sou do vale do jequitinhnha
moro em joaima (perto de uma cidade q se xama felisburgo, onde a maioria das pessoas eh pinto coelho, sou meta de josé dias pinto coelho e bisneta de tranquilino pinto coelho.. tb sou descendente de barao de cocais e naum sabia q tinha parente por esse brasil todo naum!!! mas eu tenho orgulho da minha familia e gostaria de conhecer cada vez mais gente!!! BJUUUUUUUUUUUS

Um comentário:

Marcos José Machado Coelho disse...

Meu nome e Marcos Coelho, sou descendente de Sebastião Pinto Coelho , filho de Domingos Pinto Coelho e Gabriela Firmina (ou Ferreira em alguns documentos) da Encarnação, todos da região de São Miguel do Anta e Ervália.Domingos e Gabriela também tiveram, Manoel Pinto Coelho, Belmira Pinto Coelho, José Pinto Coelho e Francisca Pinto Coelho.
Se alguém souber de algo me envie um e mail: markimcoeio@hotmail.com