segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Apresentações, local de nascimento

Início > Comunidades > Família Pinto Coelho > Fórum: > Mensagens

primeira | < anterior | próxima > | última mostrando 51-60 de 89
23/08/05
ஜ♥ღ Lú Pauba ღ♥ஜ
O sobrenome é do meu avô que nasceuna cidade de Minas ...Cacaguazes..hoje tem uma parte lá, e a maioria em São Paulo. Ele foi um advogado bastante conhecido em São Paulo.
24/08/05
Rodrigo
Origem da Familia em Portugal
Pessoal, andei em contato com Joao Pinto Coelho em Portugal e ele me passou esse site que fala sobre a genealogia da familia. Acho que algum de voces podem achar seus ancestrais lah: http://genealogia.sapo.pt/familias/fam_show.php?id=1627
não há foto
02/09/05
Anônimo
Aos primos, primas, tios e tias.
Meu avô era Carlos Pinto Coelho, dono da Fazenda Lambari, em Santa Maria de Itabira. Meus tios: Laercio e Décio Pintos Coelhos. Faltam outros 8 tios para nominar. Muito dos meus primos que eu conheço residem em BH, Itabira e Cel Fabriciano. Por favor, entrem em contato comigo. Pode ser os meus primos diretos ou seu filhos. Abraços para todos os Pinto Coelho. Família boa!
21/10/05
Adão Junior
De onde vem!
Eu sou de Grão Mogol/MG,fica no vale do jequitinhonha,meu avô chamava-se Elídio Apolônio Pinto Coelho,minha avó disse q nossa família tem a ver com um tal de Barão de Cocais.Eu num sei ao certo qual a origem de nosso Clã.Mas adoraria descobrir.É um prazer fazer parte dessa Família.
02/11/05
Danillo
Nasci em Uberaba mas minha familia é de Brasília de Minas,morei la muito tempo. Meus avos sempre falaram do Barão de Cocais. Meu avo, Manoel Geraldo Pinto Coelho, disse que seu pai, Vasco Dimas Pinto Coelho, recebeu uma visita de um advogado ingles falando que havia uma heran;a em um banco da Inglaterra p/ ele mas meu bisavo muito "inteligente" recusou. Aaaahahah!E isso eu não sei pq. Mas foi muito bom encontrar essa comunidade por que vi que essa história e verdadeira mesmo.Espero fazer muitos amigos aqui,portanto sejam todos bem vindos a meu orkut,se quiser me add não tem problema,meu msn é danmpc@hotmail.com Um forte abra;o a todos!!!
18/11/05
CLAUDIA
oi Ana Flávia,
o Modesto Pinto Coelho é pai do meu avó, já falecido, ele também era de Astolfo Dutra. Pergunta pro seus pais se eles conhecem Lourival Pinto Coelho. O avó do seu pai deve ser irmão dele.
bjs.
18/11/05
CLAUDIA
Apresentação
Oi Anônimo.
O meu avó era Lourival Pinto Coelho da Cunha. Ele nasceu em Astolfo Dutra, morou também em manhuaçu.
Abraços
18/11/05
CLAUDIA
Apresentação.
Oi Henrique

Devemos ser parentes, procura saber se o Renato é irmão do Carlos Aberto Pinto CoelhO (Tuzinho).
não há foto
07/12/05
Anônimo
OI
Meu Nome é Danielli Kury Pinto Coelho e nasci no Rio d Janeiro . Meu Pai é José Daniel PInto Coelho e nasceu em Juiz d Fora - MG . Sou bisneta do Henrique Delvaux Pinto Coelho q nasceu em Guarani - MG . Somos descendentes do Barão d Cocais , mas são únicas informações q possuo ! Se algum Primo quiser me ajudar com mais informações , Eu vou adorar ! Bjsss pra todos !
09/12/05
koala bala
LESTE DE MINAS!!!
Eu sou FERNANDO DIAS PINTO COELHO, meus avós e bisavós (DOMINGOS GUIMARÃES PINTO COELHO e SINCERO GUIMARÃES PINTO COELHO)vieram de Farias/Guanhães e da cidade de Braúnas/MG, mas também temos parentes próximos em Itabira e Manhuaçu. Se alguém é da minha laia (rs), será um prazer te conhecer... Um abraço a todos.

3 comentários:

Vander Pinto Coelho disse...

Estou em Manhuaçu pesquisando sobre a familia Pinto Coelho da Cunha. Me falta dados sobre os filhos de Modesto Cassiano Pinto Coelho da Cunha(29/06/1826 nascimento- casado com Ana de Lemos Azeredo Coutinho tendo tido uma primeira mulher Antonia Pinto de Lemos),pai de Modesto Pinto Coelho da Cunha falecido em Astolfo Dutra casado com D. Jovita meus bisavós. Minha pesquisa através de sites alemães e portugueses me levaram ao ano 1000. Aguardo informações.

Sou desc do barão de cocais:JOSE FELICIANO PINTO COELHO CUNHA disse...

E-MAIL PARA
josepintopinheiro@yahoo.com.br

SOU DA LINHAGEM DO JOSE ANTONIO PINTO QUE ERA FILHO DO JOSE FELICIANO PINTO COELHO CUNHA O BARAO DE COCAIS COM ANTONIA THOMASIA PINTO COELHO

rany disse...

Olá gostaria de falar com o Fernando Dias pinto coelho, também sou parente de sincero Guimarães pinto coelho.