segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Apresentações, local de nascimento

Início > Comunidades > Família Pinto Coelho > Fórum: > Mensagens

primeira | < anterior | próxima > | última mostrando 71-80 de 89
12/04/06
MARIA CLARA
Fábio Guerra Pinto Coelho,era meu avô.Sou filha de Luiz Felipe Pinto Coelho.Moramos em BH.
20/05/06
Patricia
Sou prima da Clarinha daí de cima.Minha bisavó era Petronilha, mãe do meu avô (Fabio Guerra Pinto Coelho).Acho que a mãe dela era essa Rosa de que falam aí para trás, pq até hoje existem várias Rosas na família. Fabios, então, nem se fala. Acho q meu bisavô, ou tataraô, sei lá, chamava-se João Batista Guerra Drummond Pinto Coêlho, acho tb q era o tal Desembargador Drummond
12/06/06
Fabio
sou um dos multiplos fabios da familia, e sobrinho da Patricia aí em cima
17/06/06
Magna
Itabira / Ipatinga
Olá, também orgulho-me de fazer parte desta família. Sou de Itabira MG mas resido atualmente em Ipatinga MG. Sou Filha de João Evangelista Pinto Coelho e Nilza Santos Pinto Coelho.
não há foto
19/06/06
Silvio
Silvio Pinto Coelho São Paulo
boa tarde a todos, na realidade não tenho certeza se faço parte desta familiar, por sempre morar longe de meu avô Nelson Pinto Coelho, sei que são da região de Jequitinonha, machacalis, Bertopolis, os meus tios José Coelho e Reinando Coelho são os mais conhecidos.
05/08/06
Dessa
Andressa Pinto Coelho
Sou de Jaraguá do Sul, SC.
Meu pai, Marcos Schweinle Pinto Coelho,
Avô Antônio Marcos Pinto Coelho... conheço até aí.. tios e afins.

Sei que o meu avô era de Minas Gerais.

Assim como a grande maioria, também cresci ouvindo sobre os meus parentes famosos (ou nobres, como prefere o meu pai)...
não há foto
06/08/06
Anônimo
Sou de bh, a dessa ai de cima deve ser minha prima de 3° grau, se o avô dela for irmao do luis felipe pc (meu avo) e do fábio márcio pc
28/08/06
Yuri
Eu so Yuri Pinto Coelho Kurazumi. Moro em São Paulo

So neto de Fabio Marco Pinto Coelho e Zélia de Vasconcellos Pinto Coelho. E tambem sou primo desse ai de cima.
23/10/06
Luis
Luis de Almeida e Vasconcellos Pinto Coelho
Caros Primos,
Meu nome é Luis de Almeida e Vasconcellos Pinto-Coelho, de Lisboa... Portugal. É isso mesmo, a família é muito grande e é toda a mesma, dos dois lados do Atlântico.
Já me apresentei no tópico para a família de Portugal, que o nosso primo Rodrigo abriu quando me encontrou no Orkut. Pena foi ele não ter me encontrado mais cedo, porque em Julho estive no Rio, em Minas e São Paulo e agora não sei quando voltarei ao Brasil da próxima vez.
Só agora é que tive mais tempo para visitar o fórum e ler alguns tópicos, vejo que há algumas perguntas sobre a ascendência do Barão de Cocais e as origens da família. Acontece que a História é um assunto que sempre me interessou e também tenho alguns conhecimentos de genealogia, principalmente conheço bem a minha família. (Me lembro muito bem por volta de 1970-75 o meu avó falar na herança do Barão, mas não era nada conosco porque não somos netos, somos sobrinhos...) Não sou a pessoa indicada para falar sobre a descendência do Barão, porque sou colateral, mas posso responder aquilo que souber sobre seus antepassados, que, recuando 4 gerações (que em História é muito pouco) já são os mesmos que os meus.
Abri um novo tópico: “Origens da família em Portugal” e vou começar a postar as informações que tenho sobre os antepassados (vai demorar um pouco porque é muita informação para reler) mas, quem conhecer seu avós até ao início do séc.XIX, vai ser fácil ligar aos antepassados dos séculos anteriores.
Um abraço,
Luis
24/12/06
DJALMA ۞
RIO CASCA
OI MEU NOME É "DJALMA PERDIGÃO PINTO COELHO JUNIOR" SOU TATARANETO DO DR. ANTONIO MANOEL PINTO COELHO FUNDADOR DA ESCOLA "HARMONIA", BISNETO DE "ANTONIO AMARANTE PINTO COELHO MIRANDA" PROPRIETARIO DA FAZENDA HARMONIA... E NETO DE "JOSE PINTO COELHO" TENENTE CORONEL DA MARINHA. ENTÃO TODOS VIERAM DE SÃO DOMINGOS DO PRATA.. PORÉM DO MEU PAI PRA CÁ NASCEMOS EM RIO CASCA !!! BOM TO EM BUSCA DOS PRIMINHOS E PRIMINHAS PERDIDOS(AS) EHEHEHEHEHEHEHEH APAREÇAM !!!!
primeira | < anterior | próxima > | última

Um comentário:

Unknown disse...

Eu também faço parte da Família Pinto Coelho da Cunha Ataíde...São Domingos do Prata,MG,,Barao de Cocais MG.... Alferes Joao Cunha Ataíde....