segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Apresentações, local de nascimento

Início > Comunidades > Família Pinto Coelho > Fórum: > Mensagens

primeira | < anterior | próxima > | última mostrando 61-70 de 89
11/12/05
ЭulЭЯ™
Familia Grande
Legal meu avos são de Barão de Cocais aqui no interior de MG e meu Pai é de Santa Barbara tb de MG. Meu pai fala que somos descedentes da Familia "Pinto Coelho" que morava em Santa Barbara.
Essa familia era mt rica na epoca e ela deixou uma herança mas que ninguem sabe aonde ela esta.
Eu e meus irmaos nascemos em João Monlevade tb interior de MG e somos descendentes dessa familia.
abraços pra todos que lerem
não há foto
20/12/05
Anônimo
TENHO HONRA DE SER UM MEMBRO DA FAMÍLIA COELHO
MEU BISAVÔ DE ACORDO COM MEU PAI JÁ FALECIDO, MIGUEL COELHO, CHAMAVA-SE VICENTE PINTO COELHO, OU SEJA, PARENTE DO BARÃO DE COCAIS, TENTARAM PROVAR NA JUSTIÇA POR VÁRIOS ANOS,SÓ QUE A MAIORIA DE SUA DESCENDENCIA ESPALHOU-SE PELO ESTADO DE MINAS GERAIS E, NO CASO DE MEU PAI, AVÔ E BISAVÔ SUAS CERTIDÕES FORAM QUEIMADAS NO BATISTÉRIO DA CIDADE DE PITANGUI-MG. UM GRANDE ABRAÇO A TODOS DESSA LINHAGEM DO BARÃO DE COCAIS.
não há foto
07/01/06
Anônimo
Rio Casca
Meu nome é Pedro Affonso Pinto Coelho Netto, nasci em Rio Casca MG, cidade onde existem algumas propriedades rurais que pertencem ou pertenceram à família Pinto Coelho. Tenho o nome do meu avô, Pedro Affonso Pinto Coelho, que nasceu nesta mesma cidade mas fez sua vida no Rio de Janeiro, como promotor de justiça e posteriormente, juiz na cidade de São joão de Meriti.
16/01/06
Mabi
Minha família é de nova era, meu vô era Genaro Pinto Coelho... Agora moro em BH. Prazer em conhece-los!
22/01/06
Huaman
Família Pinto Coelho
Meu nome é Huaman Xavier Pinto Coelho e moro em Ouro Preto. Eu sou neto do Major Estevam Pinto Coelho mencionado por um membro desta comunidade. Meu pai pesquisa muito sobre as origens da família e chegou à Santa Maria de Itabira e um tal de Raimundo Pinto Coelho que viveu no século 19. Um abraço a todos parentes Pinto Coelho.
23/01/06
Claudio
Benone Pinto Coelho
Sou neto do Sr. Benone Pinto Coelho, nascido em Tocantins/MG
não há foto
31/01/06
Anônimo
apresentaões,local de nascimento
Sou Emiliane Pinto Coêlho.Meu pai chamava-se(falecido)José Barbosa Pinto Coêlho.Sei que meu bisavô veio para o Brasil cidade de Mendes R.J.no início do século xx e anos depois chegaram: minha bisavó(Angelina Pinto Coêlho),meu avô(Abílio Pinto Coêlho)e seus irmãos José Pinto Coêlho e Henrique Pinto Coêlho. Vieram de Felgueiras(Portugal).Nasci em Mendes e a Família possuía uma padaria que foi de meu bisavÔ e passada para os filhos.A maior parte da minha infância foi lá e sinto saudades.Gostaria de saber se tenho parentes por aqui.Abraços a todos os Pinto Coelho.
02/02/06
Julio
julio PC
me chamo júlio e desde novo tenho ouvido de meu pai a história da família que tem descendencia judaica, e sobre o barão de cocais que um de seus filhos foi o avô da minha avó= meu tataravô.
flw galera...
não há foto
06/02/06
Moêma
Oi Henrique Pinto Coelho Siqueira
Lembrei que minha tia falava que tinha um primo chamado Henrique, pode ser que seja seu tio ou avô. Afinal, os meus "Pinto Coelho" são de Mar de Espanha, como os seus. Sabe de algo?
não há foto
23/03/06
Anônimo
AMO SER UMA PINTO COELHO
SEMPRE ESCUTEI Q ERA DESCENDENTE DO BARÃO DE COCAIS. E GOSTO DISSO... MAS NÃO SEI AO CERTO.
SOU FILHA DE SEBASTIÃO CARLOS PINTO COELHO, NETA DO INCRÍVEL,
IZALTINO PINTO COELHO E DE OPHÉLIA SILVA PINTO COELHO (Q JÁ SE FORAM...).
NASCI EM PARACAMBÍ/RJ MAS MORO DESDE PEQUENA EM PETRÓPOLIS, PRA ONDE MEU AVÔ VEIO HÁ MAIS DE 50 ANOS, ELES SÃO DE MG.

4 comentários:

Rita de Cassia Pinto Coelho disse...

Meu nome é Rita de Cassia Pinto Coelho...
AMO SER UMA PINTO COELHO
SEMPRE ESCUTEI Q ERA DESCENDENTE DO BARÃO DE COCAIS. E GOSTO DISSO... MAS NÃO SEI AO CERTO.
SOU FILHA DE SEBASTIÃO CARLOS PINTO COELHO, NETA DO INCRÍVEL,
IZALTINO PINTO COELHO E DE OPHÉLIA SILVA PINTO COELHO (Q JÁ SE FORAM...).
NASCI EM PARACAMBÍ/RJ MAS MORO DESDE PEQUENA EM PETRÓPOLIS, PRA ONDE MEU AVÔ VEIO HÁ MAIS DE 50 ANOS, ELES SÃO DE MG.
Estou a procura de detalhes do ramo da família de onde descende "TEÓPHILO PINTO COELHO"...FILHO DE REGINALDO PINTO COELHO...GOSTARIA DE SABER QUEM SÃO OS ANCESTRAIS ATÉ CHECAR NO BARÃO...SE ALGUEM SOUBER, meu e-mail é: rjpcoelho@oi.com.br
Obrigada!

xxXS0G3K1NGXxx disse...

Sou um membro da familia pinto coelho .......meu nome é miguel de araujo pinto coelho filho de pedro afonso pinto coelho filho e de ana fatima de araujo !!!!!!

xxXS0G3K1NGXxx disse...

Sou um membro da familia pinto coelho .......meu nome é miguel de araujo pinto coelho filho de pedro afonso pinto coelho filho e de ana fatima de araujo !!!!!!

Abdu disse...

Oi Família!!!!!
Sou Genaro Machado Pinto Coelho, pai de Genaro Lima Pinto Coelho, Sobrinho de Genaro Guerra Pinto Coelho, neto de Genaro Pinto Coelho e Filho de Ivan Guerra Pinto Coelho.... Saudações a todos