quinta-feira, 16 de agosto de 2007

desc.e afins barão de cocais:jose feliciano pinto coelho cunha


*Rê*
3 jan
"parentada"
Legal saber q tenho tantos parentes espalhados pelo Brasil!!!!!
Um beijão p todos ......Caso alguém esteja "afins" de coletar informações com minha vó , ela esta pronta p contar a fabula do Barão(mediante a algumas moedinhas de ouro....rs)


penha
5 jan
OI PARENTE!
SOU DE VITORIA E SEI MUITO DO BARAO DE COCAIS!MAS, SE PUDER ACRESCENTE-ME MAIS!ABRÇS!


Anderson
7 jan
Olá! Também sou descendente do Barão... Sei de toda a história e tenho conhecimento dos ascendentes dele. Mas gostaria de saber o nome exato dos filhos e netos do Barão. Se alguém souber, por favor escreva os nomes p mim!
Beijos e abraços!


Maria Olimpia
7 jan
Renata
fale para sua avó escrever um livro. Assim todos saciam a curiosidade e ela recupera algumas moedinhas de ouro da Mina que deveríamos herdar.


*Rê*
14 jan
Maria Olimpia
Minha vozinha tem cada história.......rs
Aquilo sim ,era uma vida cheia de aventuras!!!!
A minha ......aiaiaiaiaia. melho nem falar (snif)
bjs
Quanto a idéia do livro. Eu já pensei a respeito ;)


Cesar moraes
12 fev
caramba
minha vo vivia dizendo desta herença


juninho(NEGÃO)
20 fev
aê galera meu sobrenome é COCAIS será que eu tenho uma parcela nessa herança rsrsr


*Rê*
23 mar
Eita, com esse sobrenome, ai já é covardia!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Podemos fazer o seguinte. Vamos "encontrar" a grana, depois damos um jeito de dividi-la.
bjs p todos os parentes
;)


Kristiane
25 mar
quero a bufunfa
Céus! Não imaginava que a história de vovô fosse verdade, muito menos que teria tanto 'parente' espalhado pelo Brasil. Ai povo, também quero minha parte.


Reginaldo
12 abr
Bom já que pelo visto o $ vai ser dificil de recuperarmos, pelo menos deveriamos aparecer na mídia, ser fanosos com essa hístória, sei lá ir no programa do Jô por exemplo, quem sabe levar a vózinha da prima ai de cima, um abraço herdeiros.


mostrando 1-10 de 16 primeira | <> | próxima > | última
voltar aos tópicos

Um comentário:

Sou desc do barão de cocais:JOSE FELICIANO PINTO COELHO CUNHA disse...

HISTÓRIA DE FAMÍLIA
mostrando 1-3 de 3 primeira | < anterior | próxima > | última

LAURO
3 mar
HERDEIROS CARIOCAS
Há cerca de 25 anos atrás meu pai me mostrou um exemplar de uma revista, se não me engano, era uma edição da antiga revista "O Cruzeiro", que apresentava uma reportagem com minha avó, CARMEN FERNANEZ DE ALBUQUERQUE, que, dentre outros citados, representava um dos ramos de sucessão do BARÃO DE COCAIS. Lembro-me que a família do ministro ANDREAZA também foi incluída. Acredido que tal publicação ainda esteja guardada e vou tentar localizá-la. Também vou buscar obter maiores informações junto aos meus tios. Tudo que conseguir irei trazer para a Comunidade.

penha
15 abr
MEU PAI E DEESCENDENTE DIRETO DO BARÀO!
REALMENTE O BARÀO TEM MTS. DESCENDENTES, O Q. É NORMAL.! PORÉM, DE DIREITO SÓ MESMO OS MAIS PRÓXIMOS .MAS, AS LIBRAS DO BARÀO NÀO MAIS VIRÀO PRAS NOSSAS MÀOS!É MTA. GRANA E O BANCO JÁ TOMOU POSSE DELAS. NA CIDADE BARÀO DE COCAIS, EM MINAS GERAIS,A CASA DO BARÀO FOI TOMBADA. CHEGUEI A CONHECER ALGUNS PARENTES , MAS POSSO DIZER Q. OS Q. TEM DINHEIRO LÁ, OU É PQ. CONQUISTARAM COM SEU PRÓPRIO SUOR OU PQ. RECEBERAM HERANÇA DIRETAMENTE DAS MÀOS DO BARÀO.MAS COMO SABEM, ISSO FOI A LONG TIME A GO!UMA DAS COISAS Q. ATRAPALHOU MT. , FOI Q. MT. GENTE Q. NÀO ERA DESCENDENTE DIRETO ENTROU COM UMA AÇÀO , O Q. PREJUDICOU AOS DESCENDENTES DIRETOS E FACILITOU PRO GRANDE GANHADOR, O BANCO , Q. COMO SABEM ,NÀO É BRASILEIRO!

*Rê*
18 abr
Lauro
Tenta resgadar a tal revista, ok?
bjs