quarta-feira, 23 de julho de 2008

Wednesday, September 21, 2005
Dona Ignácia Cassiana da Cunha e o Coronel Antônio Carlos de Oliveira


Postado por k.

4 comentários:

Neida de Oliveira Morais said...

São tantas lembraças deste quadro...saudades da vovó Milota...saudades de minha infância...recordações boas,lembranças que não se apagam... Viajei no tempo agora...muito bom, adorei.Saudades de vc também, beijos. Neida.
September 21, 2005
k. said...

oi Neida,
só agora tive tempo de responder. Que bom ter um comentário de alguém que gostou, e a quem a imagem tocou. Pois é, tantas lembranças, e eu que sonho tanto com a casa da vovó, que quando acordo até penso que ela ainda existe... engraçado mesmo a vida.
Beijos...
Dê notícias!
K.
October 07, 2005
Anonymous said...

Your website has a useful information for beginners like me.
»
July 22, 2006
Petterson Cunha said...

Oi K.Siva, tomei conhecimento de suas fotografias quando, casualmente, pesquisava sobre quem havia sido Barão de Cocais. Sabe, são esses acontecimentos espontâneos - khayrós de Deus!
Cresci ouvindo estas histórias, fantásticas ou não. Meus avós paternos vieram dos sertões mineiros para os rincões goianos e nas malas, além de saudades, trouxeram esta incrível e fascinante história: de uma fabulosa e grande herança deixada por um tal Barão de Cocais.
Esta vinda se deu por volta de 1938. Veio uma grande comitiva, todos da mesma família, supostamente descendentes dos Pinto Coelho da Cunha em algum grau, inclusive meu avô Antônio Oliveira da Cunha, filho de Antônio Ferreira da Cunha e de D. Mariana Francisca de S. José.
Isso tudo me fascina!
Vi suas fotos e também as de Vladmir Gomes da Silva. Sentiria muito feliz se vocês entrassem em contato comigo através do E-mail khayroscerrado@hotmail.com .
Isso tudo me faz reencontrar-me comigo mesmo .

Um abraço,
Petterson de Oliveira e Cunha
January 04, 2007

Post a Comment

Newer Post Older Post Home
Subscribe to: Post Comments (Atom)

3 comentários:

stefano disse...

minha finada avó era sobrinha neta do barao de cocais...como ficar sabendo mais sobre o assunto..meu avó materno conta que na epoca da construcao de brasilia ele escutou na radio que o governo ia usar uma parte desta fortuna...vcs ja ficarao sabendo de algo

Unknown disse...

como todos diz que seus avos comentam, minha historia nao e diferente meu pai vei de Minas para Goias muito jovem e ele recebeu um documento falando dessa heraça ele saiu de Goias e foi ate Minas para ver de perto do que se tratava mas como achou dificil rodar de cidade em cidade em busca de documentos que poderia comprovar sua linhagem acabou desistino e voltando para Goias hoje ja falecido com 84 anos de idade (FALECEU EM 17/07/2010

BARONESA disse...

MEU AVO ERA LAURO VAZ DE ALBUQUERQUE SEXTA GERAÇAO DO BARAO DE COCAIS COMO POSSO SABER DA MINHA FAMILIA PAPAI MORREU HA DOIS ANOS TENHO DOCUMENTOS SOBRE PARENTESCO MINHA AVO CARMEM FERNANDEZ DE ALBUQUERQUE AGUARDO RESPOSTA OBG
SIRLENE